domingo, 4 de julho de 2010

Estudante ucraniano morre ao estourar bola de chiclete

Forte candidato ao Darwin Awards 2009: Vladimir Likhonos, estudante de química em uma sucursal regional do Instituto Politécnico de Kiev, morreu ao estourar uma bola de chiclete que destroçou a metade de seu rosto.


- "Sem se dar conta, Vladimir contaminou seu chiclete com explosivos que usava para seus estudos", disse a porta-voz da polícia Elvira Biganova.

Likhonos, de 25 anos, confundiu o pó explosivo com ácido cítrico, que com frequência acrescentava para dar mais gosto a sua goma de mascar.

O rapaz, morador de Konotop, no nordeste da Ucrânia, rasgou toda a mandíbula e a maior parte inferior do rosto no acidente de sábado. Os paramédicos que chegaram em seguida não conseguiram salvar a sua vida.

- "Muitos de nossos oficiais mais experimentados, que já viram muitas coisas, ficaram muito comovidos com o incidente", disse a porta-voz.

- "Na mesa onde o jovem trabalhava achamos 100 gramas do explosivo, um pó que se parece ao ácido cítrico, mas que ainda não foi identificado. Qualquer um poderia ter se confundido", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário