quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que fulano falou para sicrano...

O que fulando disse para sicrano. Lembram dessa brincadeira? Quando criança tinha um grupo de amigos onde todos se esmeravam para inventar estas pérolas. Aqui tem um monte delas, 40 para ser exato, que ao certo resultará em um sorriso seu. Vamos chegar aos 100?



  1. O que a banana falou para o tomate?
    - "Eu que tiro a roupa e você que fica vermelho..."

  2. O que a banana suicida falou?
    - "Macacos me mordam."

  3. O que a frigideira falou para a pipoca?
    - "Eu aqui fritando e você pulando de alegria!"

  4. O que a garça macho disse para a garça fêmea?
    - "Você é uma garcinha!"

  5. O que a leite Longa Vida disse para o leite de saquinho?
    - "Vem prá caixa você também, vem !!"

  6. O que a letra "i" falou para letra "b"?
    - "Acho que está na hora de você fazer um regime e perder esta barriga".

  7. O que a lua disse ao sol?
    - "Tão grande e não te deixam sair de noite".

  8. O que a máquina de calcular disse para o contador?
    - "Pode contar comigo!"

  9. O que a xícara falou para a colher?
    - "Mexa-se, mexa-se!"

  10. O que o açúcar falou para o café?
    - "Quando chego perto de você, eu me derreto todo!"

  11. O que o Batman disse ao papel higiênico?
    - "Você é o único que conhece minha baticaverna".

  12. O que o Batman falou para o Homem Invisível?
    - "Há quanto tempo não te vejo!"

  13. O que o cadarço falou para o tênis?
    - "Estou amarradão em você."

  14. O que o caminhãozinho falou para a mãe caminhão?
    - "Mãetenha distância."

  15. O que o catchup falou para o outro catchup?
    - "É nóis nas fritas!"."

  16. O que o fósforo disse para a bomba?
    - "Você é um estouro!"

  17. O que o Liso falou para a Lisa?
    - "Lisos somos."

  18. O que o livro de matemática disse para o livro de português?
    - "Pare de contar historinhas que eu já estou cheio de problemas."

  19. O que o mudo disse para o cego?
    - "Nada, porque ele é mudo."

  20. O que o pires disse para a chícara?
    - "Hum que bundinha quente..."

  21. O que o pneu disse para o asfalto?
    - "Você me deixa careca."

  22. O que o prego disse para o martelo?
    - "Bate devagar que eu estou com dor de cabeça..."

  23. O que o pára-quedas disse para o homem que tinha acabado de saltar?
    - "Estou contigo e não abro!"

  24. O que um 0 disse ao outro 0?
    - "Não somos nada".

  25. O que um cromossomo disse para o outro?
    - "Oh! Cromossomos felizes!"

  26. O que um elevador disse para o outro?
    - "Pense em quantas pessoas nós já fizemos subir na vida!"

  27. O que um fantasma disse para o outro?
    - "Ei! Você acredita em gente?"

  28. O que um olho disse para o outro?
    - "Não olhe agora, mas tem alguma coisa cheirando entre nós."

  29. O que um pato disse ao outro pato?
    - "Estamos empatados".

  30. O que um peito disse ao outro?
    - "Parece que vai ter festa nacasa da peluda porque acaba de entrar um negão com duas maracas".

  31. O que um peixe disse ao outro peixe?
    - "Nada".

  32. O que um prédio falou para a prédia?
    - "Nossa, você tem um andar maravilhoso."

  33. O que um sabão em pó disse para o outro?
    - "Eu te OMO."

  34. O que um tijolo disse prá tijola ?
    - "Há um ciumento entre nós..."

  35. O que um vetor disse ao outro?
    - "Tens um momento?"

  36. O que um vidro falou para o outro?
    - "estou vidrado em você."

  37. O que uma impressora disse para outra?
    - "Esta folha é sua ou é impressão minha?"

  38. O que uma palmeira disse ao sol?
    - "Esquenta-me os cocos".

  39. O que uma rua falou pra outra?
    - "Vamos nos encontrar na esquina?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário