domingo, 4 de julho de 2010

Ringtone que aumenta os seios das mulheres

Há algum tempo li uma nota sobre o assunto e, por questões óbvias, não dei atenção a informação insólita. Hoje descobri que o tom bateu um recorde ao ser baixado 18 mil vezes num período de cinco dias. O ringtone foi criado pelo renomado Dr. Hideto Tomabechi, que se popularizou há alguns anos ao desenvolver um método de reverter os efeitos provocados pelo gás Sarin no metrô de Tóquio.



Segundo Tomabechi, o tom estimula o cérebro de forma subliminar com sons de um bebê quando quer mamar, fazendo que os seios reajam e aumentem de tamanho. Escutar várias vezes ao dia o ringtone produz um incremento nos seios de pelo menos 2 centímetros.

Continuo bastante cético sobre o assunto, mas parece que há estudos sobre reações físicas ante estímulos subliminares do cérebro já há bastante tempo, e ademais descobri que o Discovery Channel realizou um experimento utilizando o tom de Tomabechi para comprovar se realmente funcionava. O resultado foi surpreendente: os seios das garotas que participaram da experiência aumentaram em média 3 centímetros de tamanho.

Mulheres, esqueçam os implantes.

Para baixar/ouvir o ringtone, clique neste link [Arquivo mp3] com o botão direito e escolha Salvar Destino como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário